Faca seu cartao se destacar - Cartao de visitas em hot stamp



Cartoes de visita


Faca tua impressao brilhar


A estamparia de folhas e uma maneira versatil por lançar ao seu cartao por visita uma aparencia sofisticada e personalizada. Adicione 1 toque do classe ou elegancia em 1 cartao do visitante estampado usando efeitos metalicos elegantes, cores ultra-brilhantes, perolas cintilantes ou efeitos texturizados e de elevada tecnologia distintos.

O papel aluminio Pode vir a ajudar a impulsionar seus negocios. A pesquisa mostrou que as vizinhos percebem o seu Resultado como tendo 1 valor e uma excelência Ainda mais altos com a adicao por efeitos como papel aluminio ao seu cartao do visita e outros materiais do marketing impressos.
ESTES cartoes usando impressao por papel aluminio, chamados hot stamping ou hot stamping, usam a impressao do pigmentos ou papel metalico pelo papel usando matrizes aquecidas. A maquina de estampagem aplica a folha Derivado do a superficie sob alta pressao, deixando este desenho da matriz no papel. Esses cartoes do visita usando papel aluminio geralmente apresentam texto ou graficos, como logotipos. Seu cartao por visita se destaca da multidao utilizando sua impressao distinta e atraente, dando a voce a vantagem pelo mercado altamente competitivo.

Uma imagem tridimensional por papel aluminio Têm a possibilidade de ser criada combinando papel aluminio utilizando relevo. Confira nosso video do impressao em folha abaixo de modo a ver uma impressora por estampagem em operacao e Aprecie várias amostras visuais adicionais em nossa pagina por efeitos do impressao personalizados.

Opcoes da folha


ESTES cartoes de visitante estampados em folha podem aparecer utilizando varios MODELOS por folhas:
A folha metalica tem brilho e brilho metalico e esta disponivel em uma variedade por cores, incluindo ouro, prata, vermelho, Verdejante, azul e cobre.
A folha de pigmento brilhante é de 1 acabamento Inconveniente brilho, contudo nao metalico, com varias cores disponiveis.

A folha por pigmento fosco possui 1 acabamento fosco e nao brilhante em cores solidas profundas.
Folhas com efeitos especiais, tais como couros, bolinhas por gude, perolas ou graos do madeira, acrescentam texturas e aparencias interessantes.
A folha holografica usa 1 holograma na superficie. Isso cria um efeito dramatico do "elevada tecnologia".
cartoes de visitante nao revestidos da folha

Que materiais podem possibilitar ser estampados?


A folha pode ser usada em praticamente qualquer papel, contendo papel sintetico, plastico e magnetico. Nosso material de desgraça utilizando brilho liso, fosco / fosco e nenhumas brilho e ideal de modo a folhas metalicas ou outros tipos do cartoes por visita estampados. Linho e outros papeis texturizados asperos geralmente nao sao recomendados de modo a papel aluminio, como nao parecerao tao suaves e nitidos devido a superficie irregular do papel.
Design de cartoes do visitante estampados em folha
A impressao em folha Têm a possibilidade de realmente tomar brilhar um cartao do visitante. Para obter os melhores efeitos:

Verifique se ha 1 alto contraste entre a impressao da folha e este fundo do seu cartao. A impressao da folha e opaca, entao voce É possibilitado a usar uma folha de cor clara Derivado do 1 fundo escuro - ou vice-versa.
Use pelo menos 8 pontos em uma fonte usando aparencia profissional e facil por ler rapidamente.
Os cartoes de visitante sao impressos em uma folha Bastante que e cortada em cartoes individuais. Para acomodar pequenas variacoes por corte, recomendamos qual seu design incorpore uma "sangria" de 3 mm nas bordas. Nao coloque texto ao longo das bordas e evite bordas qual permitam parecer descentralizadas quando cortadas.

Usando seus cartoes


Telefones celulares e e-mail nao podem substituir a habilidade tangivel por um cartao de visitante. Quando voce distribui cartoes por visitante em uma funcao de rede, mantem o foco na conversa - nao site em uma peca do tecnologia. Cartao por visita de prata

A chave para 1 cartao por visita de sucesso e a simplicidade. Inclua as principais informacoes necessarias para entrar em contato usando voce ou saber Ainda mais sobre sua própria empresa e deixe bastante espaco em natural.

Estes cartoes por visita ajudam a apresentar uma imagem profissional, especialmente se voce e um novo empreendedor, trabalha por conta propria ou esta interagindo usando vizinhos qual nunca ouviram falar da sua empresa. A impressao em folha faz usando de que estes cartoes parecam personalizados e sofisticados, enviando uma mensagem por que sua empresa e bem-sucedida e valoriza a capacidade.

Estes cartoes por visitante estampados em folha chamam a atencao, especialmente quando a folha metalica e combinada com a gravacao em relevo. Aproveite isso colocando seus cartoes de visita em locais onde eles serao notados. Deixe pilhas em empresas locais, coloque-as em quadros do avisos da comunidade ou coloque-as na frente e pelo centro de feiras.

A impressao em folha da aos cartoes uma aparencia sofisticada e 1 soco adicional qual ajudara as pessoas a lembrarem-se de voce e de sua própria empresa. Use-os de modo a promover seus negocios e enviar uma mensagem do qual tudo este qual voce faz e marcado através excelência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *